Guitarras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guitarras

Forum com o objectivo de ajudar os guitarristas e futuros guitarristas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Faz a lista dos teus guitarristas favoritos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/02/2010

Faz a lista dos teus guitarristas favoritos Empty
MensagemAssunto: Faz a lista dos teus guitarristas favoritos   Faz a lista dos teus guitarristas favoritos I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:34 am

Eu começo primeiro com uma pequena lista , não se esqueçam de meter uma pequena descrição


Eddie Van Halen
Guitarrista da banda Van Halen, foi ele quem tornou famosa a técnica de two-hands.


Frank Zappa
Com sua genialidade, Zappa criou um novo jeito de tocar guitarra. Muitos ainda não compreendem sua música.


Jimi Hendrix
É difícil falar dele... É o grande responsável pelo que a guitarra é hoje.


Paul Gilbert
No Mr. Big, mostrou que sabia tocar e conheceu a fama. Excelente guitarrista!


Steve Vai
Começou a carreira na banda de Frank Zappa. Depois teve a difícil tarefa de substituir Malmsteen no Alcatrazz. Mostrou competência e não parou mais. Tocou com David Lee Roth e Whitesnake até formar sua própria banda. Excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://guitar.forumeiros.com
Jorgealves

Jorgealves


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2010

Faz a lista dos teus guitarristas favoritos Empty
MensagemAssunto: Meus 2 guitarristas   Faz a lista dos teus guitarristas favoritos I_icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:37 am

Eu so tenho dois guitarristas

Yngwie Malmsteen
Pode ser chamado de "O sueco voador". Malmsteen deu outro enfoque e um novo gás para a guitarra num momento em que o instrumento estava caindo na mesmice. A frase "ame ou odeie" é perfeita para ele. Sua velocidade e seus solos inspirados em Paganini dentro do rock enérgico não dão margem ao meio-termo.


Zakk Wylde
Outra descoberta de Ozzy, preenchendo a vaga de Jake. E. Lee. Dar continuidade ao trabalho de Jake é uma responsabilidade e tanto. Zakk não só deu conta do recado como superou as expectativas. Zakk é selvagem, tosco, grosseiro, barulhento... É perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Faz a lista dos teus guitarristas favoritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guitarras :: Musica :: Artistas-
Ir para: